Venecia sen ti

Comentários

  1. só fui a Veneza uma vez, em 2011. Não fiz o passeio de gôndola. Fotografei. Apreciei a cidade que é mágica. Já estava com 60 anos. Não tinha namorado. Nem lamentei por isso. Até agradeci. Estava feliz por ter realizado o sonho de ir à Itália e poder conhecer tantas cidades. Foi um privilégio da vida. Ainda me achava bonita e ia me aposentar. O romantismo medieval ficara no seu devido lugar. Fotos. Sim fiz várias. Às vezes eu Às observo e me reconheço como uma pessoa vitoriosa porque consegui conhecer aquele lugar e repensar tanto nos sentimentos que as barcarlas venezianas causam nos corações.
    No meu, ficou a certeza de que tudo acontece na hora certa.
    Cida Torneros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas princesas!

Azul. Em domingo com cenas de terra arrazada no sul do país