Veio Lua, a primeira neta, no meio da pandemia. É uma fada!

Ela é como eu. cara e jeito. mania de enfeitar. posar. olhar de soslaio. sorrir com garantia de alegria. É coisa de gens, me vejo nela. Me sinto e observo. Suas perguntas são tao carinhosas. Usa muitas bijus, assim como a avó paterna. Personalidade forte. Aos 3 já comanda a tropa. Nos seduz e reluz. Fico abóbada babando com sua sagacidade. agora que tem a irmãzinha Clara, espalha ternura e ciúmes contidos. Tem magia nos trejeitos e nas falas. vó Cidinha se derrete. é como se eu tivesse renascido em nova geração. sintonizo suas brincadeiras. Falo sizinha e estou louca para reencontrá-la. cida torneros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!