Viva o carnaval!

Comentários

  1. Começou o Carnaval de Salvador. Melhor dizendo, o Carnaval brasileiro voltou depois da praga como deve ter acontecido em 1919 , lembro da minha avó contando sobre a alegria do Rio após a terrível gripe espanhola. Eu era guriazinha e tentava compreender uma época em que ela e meu avô ainda noivos, se esbaldaram fantasiados de espanhola e Carlitos, nos bondes da cidade. Afinal ambos trabKhVam

    ResponderExcluir
  2. Trabalhavam em hospitais, atenderam os doentes lidaram com o horror e não se contaminaram.

    Este carnaval de 23 tem um pouco desse sabor de aproveitar as benesses da vida.

    O batatinha, famoso compositor baiano, como o Noel carioca são exemplos da sabedoria Humana do quanto é preciso viver cada minuto como se fosse o último.

    Portanto senhores. Deixemos as dores guRdDS

    ResponderExcluir
  3. Guardadas bem trancadas nos armários do intervalos necessários paracm curtir essa chance de brincar. Quem não chora não mama. Segura meu bem a chupeta ou será a escopeta?

    Vamos sair por aí e reencontrar o sentido de buscar momentos de felicidade. A despeito de tudo, somos foliões! Ou não somos?

    Você pra lá e eu pra cá até quarta-feira.

    Cida Torneros

    ResponderExcluir
  4. Batatinha! Grande sambista Batatinha! Viva o Carnaval! Viva Batatinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!