Finzinho 2023. Resistimos

Comentários

  1. Estamos aqui. Resistimos. Nada é fácil . Mas temos a fé e a esperança. Nelas, juntamos forças para seguir, mesmo com dores físicas e emocionais. Nada nos abate ou derruba. Balança mas não cai.
    É preciso estar atento e forte. Atenção, menina, muita atenção ao dobrar uma esquina. Hoje. Última quinta feira de 2023, penso nas pequenas vitórias e nos grandes desafios. Fé é fundamental pra mim.
    Pra ter coragem de depender até pra tomar banho, me vestir ou usar fraldas. Nada que me humilhe ou envergonhe. São apenas capítulos de uma vidinha de um moça corajosa. Isso eu sou. Coragem para sobreviver às intempéries e aos abandonos. Coragem para me ajudar nas minhas solidões escolhidas e até planejadas.
    Estou mansa e em paz.
    O mundo gira .
    Gosto dele. Sempre me oferece um leque de possibilidades de refazer olhares, perspectivas
    Por exemplo, amar minha família, meus amigos e principalmente minhas netas, Lua e Clara.
    Através delas, projeto o futuro. É lindo! Só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
  2. Quando paramos para avaliar, confirmamos o grande número de bênçãos recebidas pela vida afora. E agradecer é preciso!!! Tudo dia!!!
    Que 2024 traga a cura, mais amor e empatia aos corações, mais humildade e solidariedade, "pois é dando que se recebe."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irmã de caminhada. Beijo grande. Um novo.ano feliz, pros seus também!

      Excluir
  3. Que bonito, corajoso e profundo. Viva a menina, a jovem desbravadora, e a ansia que vc se tornou. Beijo mt carinhoso, e um 24 cheio de sabedoria e saúde!!

    Comentário do Arruda, meu terapeuta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!