Por que descansar o coração?

Na verdade, chega um tempo em que a gente para de correr. precisa desacelerar. ouvir boa música. ouvir e contar lindas histórias. rever velhos amigos. reavaliar a vida depois de 70 anos. Valorizar quem nos valoriza. Fazer muitas doações e caridades. Curtir o azul do céu e o brilho do Sol e da Lua. Estou nessa vibe. Quero distância dos maus pensamentos. Aceito limitações. Prezo o Amor da família e dos amigos. Amo boa comida de dieta Gosto de estudar francês e escrever poemas. Adoro rezar pelo bem de todos até dos que porventura me queiram mal. Encerrei blog antigo A nova Cida Torneros é light. Afastou- se de políticas partidárias. Só defende politicas públicas de saude, educação e meio ambiente. Descobri que preciso usar meu tempo pra escrever novo livro e curtir minha neta Lua. Só isso já é suficiente pra seguir em frente com o coração descansado. A luta continua mas na paz! Muita calma nessa hora. já me acostumei a andar de bengala. . Vou devagar. E sigo. quem quiser que diminua o passo e venha comigo Cida Torneros da Silva

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Prima bom dia ,fico muito feliz com essa mudança,pois realmente precisamos sempre renovar ,parar de ficar presa ao passado e uma dessas mudanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo tempo pra nós. Gosto da minha solidão. Só não gosto de não poder andar. Mas existem coisas piores.A vida continua! Enquanto Deus quer. Minha vizinha Juraci fez 102. Mora com o neto sessentão que é filho de uma das filhas que já partiram. Ela está lúcida. Caminha. Come sozinha. Eles tem uma empregada de dia. De noite o neto está em casa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!