Em 2023. Afinal quase 74!


 Certa vez devo ter imaginado como seria ser avó.  Só o fui aos 70. Minhas netas tem 3 anos uma delas e a outra 3 meses. São meus tesouros. Pena eu saber que vieram a um mundo tão conturbado e louco. Mas nada supera minha emoção de vê-las ainda que seja via Internet. Moram na capital do Brasil e eu no Rio de Janeiro.  

Dois mimos de meninas que protegemos como é possível.  


Estamos no século XXI. Elas darão a volta por cima. Com certeza. As novas gerações salvarão o Planeta. 


Sou grata porque meu único filho foi pai aos 42 anos e é daqueles pais que fazem tudo. 


Isso me dá orgulho. Elas lhe dão felicidade  nos pequenos gestos todos os dias. O que me conforta sempre.


Minha nora é Dedicada às meninas.


Só posso agradecer. Isso é uma sorte grande! 


Cida Torneros 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!