Nova Copacabana

Comentários

  1. Eram os anos finais dos 60 e o início dos 70. A Copcabana em obras para aumentar a faixa de areia. E viria iluminação. A tal nova Copacabana brotava onde eu e minhas primas Regina Célia e Lúcia Helena passamos dias e noites tão felizes. Ali moravam meus padrinhos e nos fins de semana constantemente eu ia do subúrbio de Ramos para a casa deles.
    Jogávamos buraco na areia da praia. Eu nunca dispensei o chapéu porque repetia que o sol dava rugas. Avançadas usamos biquínis e tomamos drinks no

    ResponderExcluir
  2. Bip bip. Batidas para variados gostos. Nosso perimetro era em torno do Copacabana Palace e havia a sessão da meia noite no cinema Ricamar em cima do mercadinho ao lado. Escapavam para assistir Dio como ti amo..
    Dindinha foi muitas vezes conosco e depois um chope pra distrair no Maxims e acompanhado de fritas. Mas víamos surgir a nova Copacabana e éramos convidadas conhecer as dunas da Gal. Podíamos variar nas praias de Ipanema e Leblon. Mas em 70 fomos pra rua comemorar com o povo a Copa do mundo quando pulamos muito misturadas ao povo misto do bairro mais eclético da cidade do Rio.
    Ficou em nossa memória o som daquelas ondas e o gosto do mar salgado que nos brindou nos verões da gostosa juventude. Sempre é um programao voltar à Copcabana. Preciso urgentemente de resolver isso. Alguém me empurre a cadeira de rodas e me ajude a sentir o cheiro de marizia inconfundível de um lugar perfeito para Caymmi ou Drummond. Pra nós que aprendemos a amar em Copa e a dançar escondidas nas boates


    ResponderExcluir
  3. A princesinha do mar é patrimônio de todos nós.
    Meu sábado não vou desperdiçar. Um bom lugar para encontrar No sábado à noite pode ser a nossa histórica Copacabana. De sempre!

    Cida Torneros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!