Orquídeas em janeiro de 2023

Elas florescem e encantam. Estão indiferentes aos nossos problemas porque sobrevivem parasitárias nos presenteando com beleza aveludada de uma natureza misteriosa. Pra mim são um presente de paz e harmonia. Só me cabe agradecer. E torcer para que também proporcionem aos meus vizinhos da vila a visão da beleza singela num canto do mundo tão . Saúdo as belas orquídeas que compensam nossa sede de viver entre a beleza e o caos. Obrigada por me visitarem neste sábado chuvoso. Carinho de Deus? Cida Torneros

Comentários

  1. Deus nos oferece presentes através da Natureza, enviando filhos e netos. Pre cisamos aprender a agradecer e retribuir. Deixar límpidos os rios e mares, como nos foram entregues. Plantar mais nas florestas, que agradecem com oxigênio. Nem precisamos nos preocupar em hidratá-las! As chuvas de encarregam disso... A palavra-chave é harmonia. Se vivermos em harmonia com a Natureza, ela continuará nos acolhendo...

    ResponderExcluir
  2. Difíceis de cuidar , são muito exigente, mas quando floresce são lindas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!