Meu analista me deu bom dia!

Amar é um ato de resistência. Que o afeto nos afete mais que o ódio e a ignorância. Beijo carinhoso de bom dia! !
O que é um analista na vida de alguém como eu? Virou amigo. Sim amigo do peito. Arruda me entende e até devi confundi-lo nesses anos todos em que me atende. Quando começamos a análise eu era muito ocupada. viajava demais a trabalho e vivia muito produzida. Passados quase vinte anos somos outras pessoas. Mas o afeto prevalece. Ainda bem. Ele acompanhou as perdas dos meus pais. Testemunhou a angústia de ver meu único filho mudar de cidade mas pude dividir com ele a felicidade de me tornar avó em plena pandemia em 2020. Esta semana pedi um tempo. Seu carinho entendeu. Ando bem confusa ao me adaptar a uma cadeira de rodas. Entretanto vou em frente. Comemorei os 73 de cor de rosa porque é o meu jeito de viver a vida. Em cor de rosa. O mundo pode estar caindo em minha cabeça mas tenho sempre a esperança de que algo vai mudar pra melhor. Esse terapeuta de plantão me enriquece. Sabe o quanto tudo no mundo e no país me afeta e me desafia. Arruda tem o dom. Dom de me aturar e de me alegrar o dia que recomeça sempre com o sonho de rever minha família em Brasília. No Rio, sigo na fé. Cada passo que ousar dar tem a ver com toda a perplexidade que o Universo me questiona. Bom dia querido analista. Com muito carinho. Cida Torneros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!