Sampa 470 anos

Comentários

  1. Amo Sampa! O Masp. A praça da República. O Ibirapuera. A OCA. Freguesia do ó. Moema. A Sé. Rua Augusta. Tantos trabalhos fiz ali e tantos amigos também. Eram os anos 80 e 90.
    Até transferi uma vez meu título de eleitor pra lá e votei na Marta para prefeita. Mas dessa vez ela não entrou.
    Depois que acabei o trabalho voltei a votar no Rio.
    Em 200 e 2010 lancei livros na bienal do Livro em SP .
    Piano bar do hotel que eu gostava.
    Meus trinta e poucos anos e a livraria Cultura na Avenida Paulista. Os sonhos quando ia jantar com um grupo de amigos no Terraço Itália..
    Quando fui com as filhas adolescentes da Vera Pastorelli assistir o filme do Titanic. O cinema no bairro Santana estava lotado. A gritaria foi grande. Nas lotado ficava sempre o Metrô.
    A cidade é pura lotação de gente de todo o canto. Os Japão na liberdade. Os italianos no exiga. I Clube espanhol no Cambuci.
    As compras por atacado. Preferia comer no Mercado municipal o famoso sanduíche de Mortadela enquanto minhas amigas compravam por esporte.
    Teatros. Restaurantes. Uma cidade mega. Sampa que chega aos 470 com jeito de senhora natural e engajada. .
    Falta Rita Lee nessa festa!
    Cida torneros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!