Vozes da tranquilidade. Canto Gregoriano


 

Comentários

  1. Houve um tempo em que eu e papai levantávamos muito cedo para ir no Mosteiro de São Bento e assistir a missa com o canto gregoriano.

    A magia daquele coral de monges nos transportava realmente ao céu de anjos bondosos. Nossa união depai e filha era fortalecida na fé. Podíamos descer depois a colina com as almas renovadas da luz cristã e desesperança no lllllllllll

    ResponderExcluir
  2. Da esperança renovada na humanidade do bem que enfrenta o dia a dia duro do egoismo e da desigualdade.
    Eram domingos especiais. Estão marcados em mim. Bem cravados no meu coração. Muitas vezes subimos a pé. Depois de táxi ou no meu carro. Era difícil conseguir vaga para estacionar.
    Pai e filha estavam imbuídos de amor a Deus e orávamos pela família, principalmente.
    Obrigada, amigo Carlos de Laet, que me enviou o vídeo de canção gregoriano. É domingo. Agosto de 2023. Estou em paz. Papai Permanece vivo aqui dentro do meu peito. Sou rica de
    Amor.
    Meu tesouro é ser humana e poder amar aa milhões de espécies vivas que habitam nosso Planeta.
    Viva a paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!