Perdemos Dolores Manuela Torneros Colombo




Ela partiu e agora nossa família Hispano Americana prepara sua despedida.  Foi brava. Como sua avó gallega Manuela e como sua tia Carmen que ela veio um dia conhecer no Brasil.

Numa das  fotos  estou com sua filha Jeanne Marie em 2008.
Na outra foto Dolores com nossa prima Maria Carmen, num encontro nos EUA.  Filha do tio Obidio Torneros.  A menina Dolores viveu mais de 90 anos e disse ao que veio.  Formou uma linda família com quem estive em NY em 2008 também tem linda família e nos informou da sua partida.
No final dos anos 60 vó Carmen e tio Ovídio se reencontraram.  O casal de irmãos saiu da Espanha no início do século XX com sonhos de  viver melhor na América.  Ela veio primeiro  com 16 anos. Ele tinha 8. Mas aos 14 fugiu e se meteu no porão de um navio no porto de Vigo. 
Pensava que iria encontrar a Hermana mas foi parar em NY onde começou sua saga.
Tornou-se cidadão norte Americano   criou  a única filha Dolores. 
Esta acaba de partir pra  casa do Pai do Céu e nós  homenageamos agora.
Vaya con Dios querida!

Keep happy because we love you só much. 
Uncle Obidio and grama Carmen are receiving you smiling!
Thank you for all! God bless our famylies.
Love forever!
Maria Aparecida Torneros and all our family

Comentários

  1. Uma perda é sempre dolorosa, mas nos consolamos com a esperança de um encontro em outra dimensão, onde não haja nenhum tipo de dor, apenas paz. Vá em paz, Dolores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, nossa Dolores será sepultada no dia 7 de setembro. Filhos netos, bisnetos, amigos todos se reunirão para a despedida. Ela viveu plenamente. Estava viúva e tinha feito bodas de ouro com seu companheiro Theodore Colombo. Foi alegre, caridosa e deixa muitas saudades além de muitos bons exemplos de vida.
      Obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!