Canção de amor. Beleza pura!




 

Comentários

  1. Os dois grupos traziam a beleza pura para nossos corações . 4 rapazes e 4 moças cantando o amor na maior parte das vezes. Vozes moduladas. Bem treinadas. Uma geração de muitos sonhos e segredos de vida que preza vida.
    MPB 4 e Quarteto em Cy marcaram minha juventude e minha maturidade. Tive a sorte de assistir uma apresentação deles num show dos 8 juntos no teatro municipal de Niterói.

    Lembro que aquela noite foi um bálsamo.
    A boa música. Aquelas vozes sincopadas trazendo sobretudo ternura e esperança.
    Fui premiada. Ao rever os dois grupos quero expressar minha gratidão por suas carreiras em nossa Música popular brasileira.
    Salve a Bahia das meninas do em Cy. Salve os rapazes que acho eram de Niterói.
    O melhor é que houve até casamento entre alguns dos integrantess dos quartetos.
    Na verdade houve e continua havendo uma aura de paz na sua música em nossos corações . Coisa hoje tão rara.
    Um jeito de cantar para realmente descansar corações que precisam enfrentar a loucura do mundo em crise perpétua.

    Acordei às 4 e me deparei com o vídeo no site Bahia em Pauta. Roubei para o meu blog.

    Essa quarta é promessa de reconforto. Apesar de tudo, amanhã é sempre outro dia.
    E o amor será eterno novamente.
    Cuda Torneros

    ResponderExcluir
  2. Bom acordar e constatar que o choro canção ainda existe e o amor também. É nosso segredo de uma juventude capaz de se reinventar 50 anos depois.

    ResponderExcluir
  3. Quero chorar de emoção e alegria no seu peito no dia do nosso reencontro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!