Aleluia dia de louvação

Acordei com essa música na ideia. Busquei no Google. Nosso Gil encantador. De repente vejo o quanto é bendito louvar o que realmente deve ser louvado. Uma noite de bom sono. Um café quentinho. O sorriso das crianças. No meu caso os de Lua e Clara. minhas netas que vivem em Brasília. No olho do furacão. Onde os podres poderes decidem o destino da nação. Mas hoje é dia de malhar o Judas. Aquele que traiu. Haja espaço para escrever nomes de milhares deles que pululam por aí. Prefiro me fixar na louvação. Louvo o amor ao próximo e as campanhas de solidariedade. Quem tem pouco e doa. Uma cesta básica por exemplo. O comerciante de peixes de Belo Horizonte que distribuiu peixes para fila quilométrica. Gente quanta emoção. Eu me senti um caco. Sempre acho que doo pouco. Busco doar mais. Ontem lembrei do Lar Amparo Teresa Cristina que existe no bairro do Riachuelo e acolhe idosas desde o inicio do século XX. Fiz um pequeno depósito. Porém devo muito. Gostaria de ajudar mil vezes mais. Principalmente o meu Brasil. Tanta miséria e a esperança virou negócio da China. Lula vai e deve trazer melhores notícias. Louvando o que bem merece e deixando o que é ruim de lado. Fora extrema direita! Cida Torneros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!