Bom domingo lilás

É quando você se olha na selfie e descobre que ter 73 anos é um prêmio. Poder orar pela moça com câncer em estado terminal e pedir um milagre. Ela só tem 38. Duas filhas pequenas e um marido apavorado. Estar lilás homenageia aquela ruivinha que ontem me veio num vídeo cheia de gás brincando e descobrindo a vida. Ser lilás é desacreditar em promessas de políticos e apostar na consciência de eleitores nem totalmente manipulados. Pode ser também aceitar-se cadeirante e sobreviver bem, sem mágoas, com espírito livre. O melhor de viver o lilás é ser eu mesma e imaginar uma viagenzinha de fim de ano pra uma cidade vizinha. Com acompanhante que me dê banho. Tomando vinho ou champanha num brinde ao tempo. Estar Lilás é ser zen depois de 50 anos pra cantar harechrisina. Voltar aos tempos dos gurus indianos. Assim acordei hoje. E não ousem me mudar de cor. A vibração é ótima. Remete a um Deus reinventado. Deve se chamar Amor. Talvez! Cida Torneros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!