Eu tinha um video cassete com esse filme. Nos últimos anos de vida papai adorava ver comigo.

Lembro tudo da tietagem dele por ela. Não era pela beleza. Era o talento a meiguice , falamos muitas vezes a respeito. Meu pai adorava Marilyn Monroe. Ele me fez entender muito sobre a manipulação que fizeram com a vida dela. Tanto pessoal quanto profissional. Norma foi vítima a vida toda. Desde menina. Mas se revelou grande atriz e despertou muitas paixões. Sua morte comoveu uma geração. Ficaram dúvidas de assassinato ou suicídio. Seu envolvimento com o presidente Kennedy parecia a gota d'água. Papai a julgava uma pobre vítima. Takvez ele estivesse certo. Era um cinéfilo estudioso. Ele me passou essa cultura de ver o cinema como uma indústria capitalista. A cena em questão foi a nossa preferida. Afinal meu coração pertence ao meu pai. Terá sido meu melhor amigo para sempre. Cida Torneros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!