Brincando no play

ght="320" data-original-height="1280" data-original-width="960" src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQK1ZSqlgmvo4bTGrWHZDLUgljKXW8FRuIUd50KqBtAQfAIklH9kN4fF9WjsD98sBZhJnTjP5yLCYk1LeSk4sjqO4DnWQIKf_mxryGn7DWwa9z1coTbGJdMjQHETF7p5Ktwu6sJ-rh-0ASakQd4io4_eUZ4xBz_VsNgKOSqgBmfPOP6yCLGbtQA5xepw/s320/IMG-20220723-WA0015.jpg"/>
Sábado! Dia de brincar no play. Dona Amélia portuguesa e sua filha Regina me fizeram companhia. Aproveitei pra fazer croche. O sol maravilhoso nos aqueceu até a alma. Um ventinho experto nos compensou em sopros de vida. Há um mundo de belezas à nossa volta.O bem-te-vi voou ( como diz minha neta Lua) e cantou. Agradeço tudo . Uma cunhada- irmã que me acolheu por toda a semana. Meu irmão "is The best". Adoro suas gargalhadas assistindo "a grande família ". Rio junto. É uma benção. Pra comemorar o sábado vamos almoçar a feijoada do Gilson. Como diz meu mano: É de lei! Sobretudo, gente linda, há crianças plenas de alegria e pureza a insistir e resistir entre as esperanças do verde que te quero verde. Sou sempre feliz , chova ou faça sol. Meu velho pai Ulysses repetia: Charles Chaplin estava certo. Um dia sem rir é um dia perdido! Mamãe Norma dizia que eu vivia com o "risador" aberto. Ainda bem, concluo. Rio, lembrando que meu amado filho Léo já foi um menino que subia pelas paredes. Era o nosso homem aranha. Ainda me dá muitas alegrias. Cida Torneros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de semana em Brasília. Passou rápido!

Minhas princesas!